quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Top 20 celebridades mais caridosas do ano

O site Do Something fez uma lista das 20 celebridades que mais fizeram bons atos (com caridade, e tal). 

A cantora Lady Gaga ficou em primeiro lugar, que, em 2011, criou sua fundação "Born This Way Foundation" que combate o bullying junto com sua mãe. Ela também lançou um batom com 100% das vendas revertidas para a instituição "MAC AIDS".

No segundo lugar, ficou Justin Bieber com sua nova fundação "Believe Charity Drive" que tem vários objetivos, desde a educação musical até a luta contra o câncer infantil. Justin também encorajou seus fãs a participarem da campanha "Schools 4 All" que arrecada dinheiro para a criação de novas escolas no mundo todo.

Veja a lista completa:

  1. Lady Gaga
  2. Justin Bieber
  3. George Clooney
  4. Will e Jada Pinkett Smith
  5. Leonardo DiCaprio
  6. Matt Damon
  7. Ellen Degeneres
  8. Brad Pitt e Angelina Jollie
  9. Dwight Howard
  10. Demi Lovato
  11. Shakira
  12. Ashton Kutcher e Demi Moore
  13. Will.I.Am
  14. Blake Shelton e Miranda Lambert
  15. Nick Cannon
  16. Lea Michele
  17. Daniel Radcliffe
  18. Miley Cyrus
  19. Coldplay
  20. Taylor Swift
E aí, o que acharam da lista?

Créditos: vagalume.com.br

3 comentários:

  1. eu amei d+ seu blog e agora estou seguindo porfavor siga o meu http://blogdajoanamv.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei a lista por um lado porque foi legal saber que as celebridades se importam com isso, mas nao gostei por outro porque minha cantora favorita ta em ultimo :( (¬ ¬)

    ResponderExcluir
  3. Eu achei assim falta a Selena Gomez pois ela é fundadora de uma comunidade de crianças carentes e ela da dinheiro para que isso ela trabalha e metade do dinheiro dela ela da para esta fundação eu não gostei da sua lista

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.