quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Top 15 músicas de 2011


Tantas músicas fizeram sucesso em 2011 que fica até difícil escolher as melhores, né? Foi por isso que um site americano decidiu listar as músicas mais inesquecíveis desse ano. Então aí vai:

  1. Till the World Ends - Britney Spears
  2. Someone Like You - Adele
  3. Party Rock Anthem - LMFAO
  4. Call Your Girlfriend - Robyn
  5. The Edge of Glory - Lady Gaga
  6. Super Bass - Nicki Minaj
  7. Mr. Know It All - Kelly Clarkson
  8. Hello (feat. Dragonette) - Martin Solveig
  9. Love You Like a Love Song - Selena Gomez
  10. We Found Love - Rihanna
  11. Stereo Hearts - Gym Class Heroes
  12. Price Tag - Jessie J
  13. Never Say Never (feat. Jaden Smith) - Justin Bieber
  14. Give Me Everything - Pitbull
  15. Best Thing I Never Had - Beyoncé

Bom, e essas foram as 15 primeiras músicas que o site pegou. Eu, para ser sincera, não amei a listagem, achei que poderia ser melhor ou pelo menos mudar as posições. Sério, tem músicas aí que eu nem conheço. Mas como a lista não é minha, eu não vou modificar. Você pode ver a lista completa clicando aqui.

Mas e você, o que achou da lista? Comente!

Créditos: blog.music.aol.com

2 comentários:

  1. Legal a ideia!
    É realmente eu colocaria outras músicas, mas tbm muda pq seria aqui no Brasil entao a gente colocaria músicas brasileiras tbm.

    Posso colocar no meu blog?(com creditos, óbvio)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Veja a pagina http://maluublog.blogspot.com/p/meus-posts-no-blog-de-voces.html

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.