terça-feira, 24 de janeiro de 2012

James Corden é boylieber e directioner!


Os garotos da One Direction estão acostumados a serem cercado por multidões de fãs gritando, apesar de ainda estar construindo uma carreira instavel, a banda parece ter um grande caminho a perseguir, recentemente, a boyband foi surpreendida por um recente fã.

O ator e escritor James Corden, de 33 anos, revelou que ser um grande fã dos vencedores da sétima temporada do "The X-Factor UK". "Não é moda, mas eu gosto de One Direction. Eu só acho eles bons", diz James.

E parece que One Direction não é o único pop star adolescente no iPod de James. A estrela de "Gavin & Stacey" não tem vergonha de admitir que também gosta de ouvir Justin Bieber.

"Ele é absurdamente talentoso", James disse à revista "Independent Magazine". "Ele não é fabricado ou de um show de talentos, ele é a coisa real, mas ainda assim muita gente o odeia. Bom, não o odeio: eu sou um belieber!".

E aí, o que achou? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.