sábado, 7 de janeiro de 2012

Selena Gomez e David Henrie dizem adeus agora que "Feiticeiros de Waverly Place" chegou ao fim


Após quatro temporadas e 105 episódios, a série do Disney Channel "Feiticeiros de Waverly Place" chegou ao fim. Os atores da série Selena Gomez e David Henrie disseram numa entrevista como foi gravar o último capítulo.

David diz que no começo da série, quando ele tinha 16 anos, achava que aqueles cinco anos da série iriam durar para sempre e quando acabou parecia que ele tinha ido viajar e quando ele voltasse da viagem ele ia voltar pro estúdio e gravar mais um episódio.

Selena diz que gravar o último capítulo foi bem emocionante e que na última cena ela acabou até chorando porque é uma etapa muito difícil na vida dela. Ela diz: "Na última cena eu comecei a chorar e não conseguia parar e o David e o Jake estavam lá tentando não chorar. Foi realmente difícil mas a vida continua".

Confira abaixo o vídeo onde eles disseram essas coisas:


E aí, ficou triste com o final de "Feiticeiros de Waverly Place"? Comente!

6 comentários:

  1. Muito triste :( eu amo essa serie !! E sempre vou amar mas como a Selena disse a vida continua .. Bjus JuJu

    ResponderExcluir
  2. Eu sinceramenteee fiquei muito triste pelo o david mais agradeço a DEUS por esse filhote de pirua da selena ter saido

    ResponderExcluir
  3. eu que falei isso meu nome e janyelle gomes

    ResponderExcluir
  4. olha aqui janyelle gomes se vc n gosta da Selena pelo menos a respeite querida

    ResponderExcluir
  5. Quem fala mal da selena gomes é covarde, e nunca teria coragem de dizer isso na cara dela,quem xinga ela, mostra-se inferior! Força selena!!!

    ResponderExcluir
  6. A melhor série da Disney, amo eles, minha infância foi baseada nisso, agora quando eu vejo algum episódio deles, eu começo a chorar, eu me lembro de quando eu chegava da escola, ia para a frente da tv, e via um novo episodio de feiticeiros! Aaahhh q saudade disso!
    ass: yasmim

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.