sábado, 14 de janeiro de 2012

Vote nos seus artistas preferidos no Virgin Media Music Awards!


Vai acontecer o Virgin Media Music Awards e vários dos nossos artistas preferidos estão participando, então eu acho que vocês gostariam de votar. É bem simples! Eu vou escrever as categorias abaixo e para votar é só clicar em cima delas que abre o link da votação em outra guia, ok? Então lá vai:


Como votar? Como eu disse antes, é só clicar em cima da categoria que ela vai abrir em outra guia, aí você escolhe o seu preferido, e clica em "Vote" logo abaixo dos indicados. Depois de clicar em "Vote", as estatísticas vão aparecer, ou seja, vai mostrar quem está ganhando, e tal. Depois, se você quiser votar em outra categoria é só clicar em "Next: (nome de uma categoria)" ou voltar para cá e clicar em cima de outra categoria.

E aí, quais são os seus preferidos? Votou em quem? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.