sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Top 10 ---> Melhores aplicativos para iPhone e iPad

1) Instagram - Transforma seu iPhone em câmera antiga, deixando as fotos com cara de álbum dos anos 80. Tem 13 efeitos (até simulador de Lomo) e virou objeto de culto. É também uma rede social, em que você pode divulgar suas fotos e ver as dos amigos.

2) Shazam - Está na balada e quer saber o nome da música bacana que está tocando? Use o seu iPhone e fique sabendo na hora. O aplicativo também está disponível para iPad.

3) eBuddy - Fique online do iPhone no seu MSN, Gtalk, FacebookTalk e tantos outros programas de mensagem instantânea. É só usar esse aplicativo.

4) PingChat - Permite que usuários de iPhone e iPod Touch troquem mensagens ao estilo SMS, mas sem a cobrança da sua operadora.

5) Adobe Photoshop Express - Para dar um trato nas suas fotos usando seu iPhone ou iPad.

6) Bubble Free - Gosta de estourar plástico bolha para ficar menos tenso? É só baixar esse aplicativos e ficar tranquilinho!

7) Remote - Controle seu iTunes e sua AppleTV à distância, usando o iPhone, iPod Touch ou iPad.

8) Touching Stories - Um novo jeito de contar histórias. O aplicativo traz apenas 4, mas contadas de um jeito diferente que pode se transformar em uma nova arte. Contos são mesclados com vídeos, jogos e textos – tudo para você acompanhar com o dedo na tela.

9) Flipboard - Este é ou não é o melhor aplicativo para iPad? O aplicativo busca os links que os seus amigos compartilham pelo Facebook e Twitter e transforma em algo parecido com uma revista eletrônica.

10) Free Books -
O nome já diz tudo! Baixe o aplicativo e aproveite os livros que estão grátis para o iPad.

Um comentário:

  1. eu quero isso em, mas na verdade antes de ter esses aplicativos eu preciso de um iPhone ou um iPad

    sigam meu blog:

    http://micosdosfamosos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.