terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Garota se vinga do ex-namorado pelo... Google!

O roteiro talvez você já conheça; garotos conhecem garotas, namoram, terminam seus relacionamentos por motivos torpes e um dos lados decide procurar vingança. Esse foi o roteiro de uma história que tem se espalhado na blogosfera.

Um garoto aspirante a ator chamado Jack Weppler terminou seu relacionamento e sofreu um ataque spam nos resultados de imagens do Google com uma enxurrada de imagens embaraçosas criadas por sua ex-namorada a partir do site Meme Generator.

No fórum de ajuda do Google, a mãe do garoto desabafa: "A namorada do meu filho tirou uma foto protegida por direitos autorais e carregou-a mais de 60 vezes para um site. Em cada imagem, escreveu legendas caluniosas, difamatórias e pornográficas". O webmaster do site afirma ter retirado as imagens há seis semanas, mas o Google Search ainda mostra todas as imagens. Meu filho está tão estressado e envergonhado e já fizemos tudo para retirarmos as imagens do Google.

Mas o poder do Google Cash é tão forte que algumas imagens ainda podem ser vistas quando procurado pelo nome do garoto (Jack Weppler).

Nossa, essa menina deve ter ficado MUITO BRAVA com esse cara! Olha o ponto que ela chegou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.