segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Gato parecido com o vilão de Harry Potter finalmente é adotado

A imagem tá meio ruim mas... Não liguem não, ok?
Oi gente, pra quem ficou com dó do gatinho que só não era adotado porque se parecia com o vilão de Harry Potter, eu tenho uma boa notícia: ele foi adotado! O gatinho chamado "Charlie" foi adotado pela britânica Sarah Gaden, que vive em Worthing. Ela contou que se apaixonou pelo gato quando leu sua história.

Gostou da notícia? 
Comente!
Não gostou?
Comente também!

2 comentários:

  1. onde vc acha tds estas noticias BAFONICASSS??????? e estas piadas e coisas engraçadas??? #meconta!mecontaaaaaa!!!!

    bjss sou fããã do seu blog!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu acho em vários sites diferentes e... Eu não vô falar de onde são porque assim vocês vão ver esses sites e não o meu blog.

    Obrigadaaaa!

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.