sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Apple inicia produção de iPad 2

Oi gente, desde o último post sobre o iPhone 5, eu me empolguei decidi postar sobre o iPad 2, isso mesmo, o iPad 2. Você não pode deixar de ver!

O próximo iPad já começou a ser produzido em série na China. Boa parte dos rumores técnicos parece estar confirmada: duas câmaras, processador mais rápido e gráficos mais sofisticados.

 

As fontes são cada vez mais seguras. Desta vez é o próprio Wall Street Journal a garantir que a Apple já deu ordem aos seus parceiros chineses para iniciar a produção em massa do iPad 2.

O jornal cita fontes, segundo as quais confirma-se que o próximo iPad vai incluir "pelo menos uma câmara frontal para videoconferência, mas a resolução do ecrã vai ser similar à do primeiro iPad".  

As mesmas fontes confirmam ainda que o dispositivo vai ter mais memória, um processador gráfico mais poderoso e preços similares aos dos modelos atuais.

E se você gosta de jogos no iPad, também tem uma boa notícia: O novo iPad 2 supostamente terá um giroscópio de três eixos, o que facilitaria em muito o controle dos jogos no tablet. Será que as informações são veradeiras?

Nenhum rumor é comentado pelas empresas, mas se forem verdade, pode ser mais um golpe da Apple em cima da concorrência, que com o primeiro iPad já vendeu mais de 1 milhão de unidades nos primeiros 30 dias, apenas nos EUA, enquanto o Galaxy Tab da Samsung vendeu 600 mil unidades no mundo todo.

PS: Gostei de postar coisas sobre tecnologia então uma vez ou outra eu vou postar coisas sobre isso.

2 comentários:

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.