sábado, 5 de março de 2011

As melhores pérolas já ditas por jogadores de futebol (Muito bom!)

  • Nunes, ex- atacante do Flamengo, em uma entrevista antes do jogo de despedida do Zico: "Tanto na minha vida futebolística quanto com a minha vida ser humana..."  (Não sabia que ele tinha duas vidas...)
  • Dunga, em entrevista ao programa Terceiro Tempo: "As pessoas querem que o Brasil vença e ganhe."  (Pra ele não basta vencer... Precisa ganhar também!)
  • Jardel, ex-atacante do Grêmio: "Eu, o Paulo Nunes e o Dinho vamos fazer uma dupla sertaneja." (Novidade: dupla com 3 pessoas!)
  • Souza, meio-campo do São Paulo, em uma entrevista ao Jogo Duro: "O novo apelido do Aloísio é CB, Sangue Bom." (Ah, entendi... Cangue Bom!)
  • Jogador Fabão, assim que chegou no Flamengo: "A partir de agora o meu coração só tem uma cor: vermelho e preto." (Sem comentários...)
  • Jardel, ex- jogador do Vasco e Grêmio, ao relatar ao repórter o gol que tinha feito: "Eu peguei a bola no meio de campo e fui fondo, fui fondo, fui fondo e chutei pro gol." (Que bom que ele foi fondo! Se não ele não tinha fondado o gol)
  • Nunes, jogador do Flamengo da década de 80: "A bola ia indo, indo, indo… e iu!" (Ah, não foi, iu...)
  • Bradock, amigo de Romário, reclamando de um passe longo: "Nem que eu tivesse dois pulmões eu alcançava essa bola." (Não sabia que ele só tinha um pulmão... Precisam fazer um transplante nele!)
  • Ferreira, ex-ponta esquerda do Santos: "No México que é bom. Lá a gente recebe semanalmente de 15 em 15 dias." (Não sabia que no México a semana tinha 15 dias...)
  • Vicente Matheus: "O difícil, como vocês sabem, não é fácil. Então haja o que hajar, o Corinthians vai ser campeão" (Sem palavras...)

3 comentários:

  1. kkkkk' rachei de rir com a do Dunga,a do Ferreira,e a do Bradock.
    KKKK ñ consegui parar err' cada ideia!!!!

    BJS BJS

    http://blognandac.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. haha foram as que eu mais gostei também :)

    ResponderExcluir
  3. IGNORANTES DA LINGUA PORTUGUESA!!!ELES DEVIAM SER PRESOS POR ASSASSINATO!!!ASSASSINATO A LINGUA PORTUGUESA!!!

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.