terça-feira, 1 de março de 2011

Fantasma assombra casal no Reino Unido

O casal francês Jean Marc e Charlotte Mariole disse que tem sido atormentado por supostos fantasmas depois que mudou para um apartamento em Frodsham, no Reino Unido.

Os supostos fantasmas e assombrações que teriam sido flagrados por câmeras de segurança deixaram o casal com tanto medo de passar uma noite no apartamento que eles têm recorrido a um exorcista para afastar os maus espíritos.

O casal contou que os acontecimentos misteriosos iniciaram quatro semanas depois da mudança para o apartamento, em abril de 2010. Eles disseram que não tiveram uma noite de sono decente há meses por causa do barulho constante.

Em várias ocasiões, o casal foi obrigado a deixar o apartamento no meio da noite e ir para um hotel. De acordo com o "Daily Mail", eles já gastaram 3 mil libras (cerca de 8,1 mil) em quartos de hotel.

Charlotte contou que, em um determinado dia, foi trancada no banheiro enquanto lavava o rosto. "Foi realmente assustador", afirmou.

Um comentário:

  1. Aff que horror eu ñ voltava para esse apartamento mas nem pagando shaushaushau seguindo seu cantinho me segue tbm ficaria feliz bjooo:) http://makealinesimples.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.