quinta-feira, 24 de março de 2011

Homem vai visitar sua mãe só porque ganhou na loteria


Um americano de 62 anos chamado Johan Fourie ganhou sete milhões de reais (quatro milhões de dólares) na loteria e disse que só visitaria a mãe. Vou explicar: o caso é que, em um domingo qualquer, a mãe de Johan ligou pra ele e perguntou quando ele iria visita-la, ele respondeu brincando que iria só quando ganhasse na loteria e, nesse mesmo dia, foi o que aconteceu. Em uma entrevista, o homem disse que jogava os mesmos números há 12 anos e finalmente deu certo. Os números são 9, 10, 23, 37 e 38. "Eu não tinha ideia que isso realmente poderia acontecer. Foi muito estranho."  Ele ainda acrescentou: "Promessa é dívida, estou indo para a casa da minha mãe ainda hoje."

E aí, gostou? Comente!

3 comentários:

  1. malu, meu blog ficou melhor
    visite lá e por favor divulgue pra mim
    não se esqueça de visitar todos os dias
    vai ter posts novos todo dia de manhã e de noite
    comente lá pf. amei o seu blog.

    nayelenoticias.blogspot.com
    só tem coisas divertidas.

    ResponderExcluir
  2. o_O que cara interesseiro se eu fosse a mae dele colocava ele pra correr!!!QUE IDEIA!!!

    BJS MALU

    http://blognandac.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.