quinta-feira, 17 de março de 2011

Top 10 perguntas difíceis de responder

1- Por que a laranja chama laranja e o limão não chama verde? Respondida

2- Por que lojas abertas 24 horas possuem fechadura? Respondida

3- Por que se deve usar agulha esterilizada para dar a injeção em uma pessoa condenada a morte? Respondida

4- Por que o avião não é feito do mesmo material de suas caixas pretas? Respondida

5- Se o Pluto e o Pateta são cachorros, por que o Pateta fala e o Pluto não? Respondida

6- Por que uma pessoa corre "risco de vida" se é risco de morrer e não de viver?

7- Se casamento é bom, por que precisa ter testemunhas?

8- Como pode existir luz negra?

9-  Se o nome "futebol" quer dizer "pés e bola" e o "handbol" quer dizer: "mãos e bola", então qual é o significado de "frescobol"?

10- Se eu quizer que a minha senha for " ***** ", como eu faço pra ela não aparecer?

E aí, gostou? Se você sabe a resposta de alguma (ou algumas) dessas perguntas é só responder nos comentários. Quando todas já estiverem respondidas eu faço um post só com as respostas.

POST ATUALIZADO (18 de julho, 2011):


Gente, eu estou vendo que depois que eu fiz o post com as respostas que eu consegui, vocês estão comentando as respostas das outras aqui. Não precisa mais, porque o post com as respostas já foi feito, por isso não percam mais seu tempo pensando e respondendo aqui porque a resposta não vai ser considerada, ok? Obrigada. :)

19 comentários:

  1. oi Malu a resposta do 1 é essa:

    PORQUE A LARANJA VEM DO ARABE "NARANDJA" E LIMÃO VEM DO PERSA "LAIMUM" SÃO DE ORIGENS DIFERENTES.ALEM DO MAIS, A COR RECEBEU O NOME DA FRUTA E NÃO O CONTRARIO.

    ResponderExcluir
  2. Malu a resposta da 2 é essa:

    PORQUE ELAS FECHAM EM FERIADOS E DIAS SANTIFICADOS

    ResponderExcluir
  3. Malu a resposta da 5 éssa:

    PORQUE O PATETA PERTENCE A ESPÉCIE CANIS ERECTUS

    sou a mesma pessoa que respondeu a 1 e a 2

    ResponderExcluir
  4. Ah, ok, obrigada!
    Como você sabe de tudo isso?

    ResponderExcluir
  5. tu pe esperta ou simplesmente pertence a disney e tem um pai dono de um banco 24 horas?
    e fala muuuitas linguas?

    ResponderExcluir
  6. a caixa preta é um material muito pesado,então o avião poderia cair, fonte: ouvi alguém dizer :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Malu sou eu de volta vou responder a 3:

    PORQUE OS CONDENADOS A MORTE ESTÃO SOB A SUPERVISÃO DA ANISTIA INTERNACIONAL, CONFERE AO PRESOS CONDIÇÕES HUMANITARIAS MINIMAS

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Erei uma parte o correto é:

    ... QUE CONFERE AO PRESOS CONDIÇÕES HUMANITARIAS MINIMAS

    ResponderExcluir
  9. Laura eu não pertenso da Disney, meu pai não é dono de banco 24 horas e não falo muitas linguas.

    Malu e Bianca eu descobri as respostas nesse site:

    http://www.tudolink.com/as-melhores-respostas-para-perguntas-nunca-antes-respondidas/

    ResponderExcluir
  10. malu, adoro seu blog, resposta da 6:

    pq eh risco de perder a vida, simplificando: risco de vida.

    ResponderExcluir
  11. a resposta da 4 é essa:PORQUE A CAIXA PRETA É FEITA COM UM METAL DE ALTA DENSIDADE (MISTURA
    DE FERRO, DÊNIO, SÍLICA E TUNGSTÊNIO), E SE O AVIÃO FOSSE FEITODESSE
    MATERIAL ELE NEM SAIRIA DO CHÃO, DE TÃO PESADO.
    espero ter ajudado. bjokas

    ResponderExcluir
  12. ei malú, uma obs: na 10 tem um pequeno erro, nos e-mails a senha aparece em forma de bolinha e nao asterisco, o.k ;)

    ResponderExcluir
  13. mas se eu botasse bolinhas ngm ia entender...
    e eu não disse que a senha era especificamente de E-MAILS

    ResponderExcluir
  14. a resposta do 9 é:
    É o jogo d bola das pessoas frescas ou enjoadas
    XD
    Me segue no meu blog:lolalinda123.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. hahaha,realmente era uma pessoa bem fresca q achava q discos eram bolas.Meu pai disse q frescobol é um jogo d disco e nem d bola é pra feze jus ao nome!Q pessoa besta q deu esse nome!!XD

    Lola_linda

    ResponderExcluir
  16. Malu a resposta da 6:
    PORQUE A PESSOA CORRE RISCO DE PERDER A VIDA,espero ter ajudado, bjs Mary e Vick

    ResponderExcluir
  17. 9 frescobol e um fresco e uma bola
    vivi

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.