quarta-feira, 23 de março de 2011

Blogs e Blogueiros (a)

Oi genteee! Tudo bem? Então, hoje o post é meio diferente... Vou explicar: hoje, a Nanda, dona de um blog que eu mesma recomendo fez uma homenagem muito legal do meu blog no blog dela e, nessa homenagem, ela homenageia alguns blogs, então é como se fosse uma campanha: se eu indiquei o seu blog, você faz um post no seu blog dizendo a mesma coisa do meu post (o texto não precisa ser igual mas a imagem precisa). Mas se eu não te indiquei e você quiser botar isso no seu blog, tudo bem. Preciso confessar que estava com uma preguiçinha de fazer esse post, mas não podia deixar de fazer porque se não seria mancada com a Nanda (à propósito, se você quiser entrar no blog dela é só clicar aqui). Nessa "campanha", cada blogueiro ou blogueira que fizer esse post terá que responder cinco perguntinhas básicas, que são essas aí em baixo que eu vou responder agora.
  1. Há quanto tempo você tem o seu blog?
  2. Você gosta de blogar pouco, médio, muito ou demais?
  3. O que você mais admira em um (a) blogueiro (a)? (Pode ser mais de uma coisa)
  4. O que você não gosta que os (a) blogueiros (a) fazem?
  5. Você dedica quanto tempo da semana ao seu blog?
Minhas respostas:
  1. Três meses, apenas. Eu comecei o blog bem no comecinho de janeiro desse ano e, desde então, não consegui mais parar de postar.
  2. DEMAIS! Haha, se deixar eu fico dia e noite postando, montando enquetes, divulgando o blog, etc.
  3. Acho que a vontade de falar pras pessoas o que ela quer falar, não importa se o assunto seja de comédia, de moda ou qualquer coisa. O que importa é a vontade do (a) blogueiro (a), mesmo.
  4. Nossa, eu ODEIO quando outros (a) blogueiros (a) copiam posts de outros blogs sem avisar e sem dar crédito ao dono do post. Aqui no meu blog, o pessoal pede pra "copiar" os posts e eu aceito na boa, só não gosto quando copiam sem avisar.
  5. Ah, depende da semana, se eu estiver em semana de prova (que eu estou), entro quase todo dia mas não fico muito tempo, não. Mas se eu tô "de boa" eu entro todo dia e fico horas e horas.
Bom, agora que eu já respondi as perguntinhas, tá na hora dos meus blogs homenageados que são:
  • Unhas da Carol - Um blog que eu amo! Fala sobre dicas de esmaltes e nail art.
  • Vidrinhos da Gi - Um dos blogs que eu também adoro e que fala sobre as tendências de esmaltes.
  • Blog da Nanda - Um blog sobre tudo e para todos, que eu gosto demais!

2 comentários:

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.