domingo, 27 de março de 2011

Vocês conhecem a Rebecca Black?

Rebecca Black
Provavelmente vocês já devem ter ouvido falar de Rebecca Black em algum lugar. Afinal, só dá ela! Se você não a conhece, ela é uma menina de apenas 13 anos, dona da música "Friday" que já rodou a internet inteira e está nos Trending Topics do Twitter à vários dias. Rebecca já ganhou várias paródias, comentários beeeeem maldosos e vários covers, incluindo Justin Bieber e Nick Jonas.

Diz ela que é apaixonada por Justin Bieber e que sonha fazer um dueto com ele, mas o cantor ainda não aceitou sua proposta, mesmo depois de ter cantado um pedacinho de "Friday" em um de seus shows. Ele também mandou uma indireta para Rebecca no Twitter: "Sábado vem depois de sexta? Estranho".

Rebecca vem sendo muito criticada pelo Twitter e nos blogs por causa da letra de seu hit, em que ela comemora com os amigos a chegada do final de semana. O pessoal diz que a letra é sem sentido pois diz: "Ontem foi quinta-feira, hoje é sexta-feira, amanhã é sábado e depois vem domingo". E que quando ela repete o refrão "Friday, friday..." que significa "Sexta-feira", parece que ela fala "Fried egg, fried egg..." , que, em português significa "ovo frito".

Assista ao clipe "Friday"


Mas, afinal, de onde Rebecca surgiu? Em uma entrevista à revista People, ela diz que assinou um contrato com uma gravadora que procurava novos cantores. Os produtores ofereceram à Rebecca duas músicas e ela resolveu ficar com "Friday"

Má escolha? O que vocês acharam da música e do vídeo? Comentem!

11 comentários:

  1. noooossa odiei... canta mal, musica chata

    ResponderExcluir
  2. ;( Essa música é horrível.
    Achei mt ruim compararem ela com Selena Gomez ñ tem nada a ver.
    A letra é super idiota!!!
    E o pior de tudo que a música gruda na cabeça.
    Friday,friday,friday.Essa música está mais para sexta-feira 13!!!

    http://blognandac.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A musica é horrivel, mas ela canta bem, seria melhor ela escolher outra musica, tipo Junstin Bieber, Jonas Brothers, Selena Gomez etc.

    ResponderExcluir
  4. quer dizer as musicas desses contores.

    ResponderExcluir
  5. só to errando hoje.

    cantores

    ResponderExcluir
  6. a musica é horrivel, e esse cara ai estragou completamente o video, quer dizer, ele já estava péssimo, o cara lá só fez piorar, a voz dela no começo está remixada. ninguém merece essa praga ai cantando mau.

    ResponderExcluir
  7. vai lá no meu blog:
    http://nayelenoticias.blogspot.com/
    só tem coisas divertidas, engraçadas e bizarras.
    vai lá e comenta please.

    ResponderExcluir
  8. odiei ela so fika parada com um sorrizinho nao se meche e a musica so fika no friday

    La Victoria Chic

    ResponderExcluir
  9. Se essa música q ela escolheu é tão ruim,imagina a outra...

    Adorei o blog!

    ResponderExcluir
  10. Putz quando eu ouvi ela eu fiquei de queixo caído, eu odeio a voz dela, ela é horrível, depois ela vai falar o que que o céu é azul? Que o fogo é quente? Que o sorvete e gelado?

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.