domingo, 20 de março de 2011

Top 14 respostas ´certas`

Conjugando o verbo empurrar...
(   ) Eu empurro 
(   ) Tu empurras 
(✔) Ele cai


Quando meu celular toca mais? 
(   ) Quando to dormindo 
(   ) No cinema 
(✔) Na aula


Quem se irrita quando você não trata bem uma visita?
(   ) A visita 
(✔) Sua mãe


Tempo gasto vendo um filme... 
(   ) Tentando entender a história do filme 
(✔) Tentando lembrar que outros filmes o personagem principal já fez


Quando tô no telefone ou alguém tenta falar comigo eu...
(   ) Ouço tudo atentamente 
(   ) Converso 
(✔) Fico fuçando na internet e mal entendo o que a pessoa tá dizendo


Sites que ficam na memória do navegador...
(   ) Sites importantes 
(   ) Sites que eu gosto de visitar 
(✔) Sites que eu digitei errado


Quando eu vou cumprimentar uma pessoa e ela não vê...
(   ) Eu continuo normal 
(✔) Finjo estar fazendo algo para ninguém perceber isso


Sou aventureiro quando...
(   ) Estou correndo da polícia 
(✔) O professor fala que o próximo a conversar sai de sala, e eu continuo conversando


Quando a professora explica o que é pra fazer eu...
(   ) Presto atenção e entendo tudo o que é pedido
(✔) Fico boiando e depois pergunto pra algum amigo o que é pra fazer


Quando algo líquido cai no chão eu...
(   ) Pego o pano e limpo 
(✔) Esfrego com o pé achando que vai absorver


O que seus pais pensam quando você não atende o celular? 
(   ) Que você está se divertindo 
(   ) Que você não pode atender agora 
(✔) Que você morreu


Minha mãe é...
(   ) Carinhosa 
(   ) Compreensiva 
(✔) TPM 24 horas


98% das pessoas twittam... 
(   ) Assuntos interessantes 
(   ) Polêmicas 
(✔) “Tô com tédio”


Quando minha mãe me chama eu respondo...
(   ) Pode falar, mãe
() Kié?

8 comentários:

  1. Muito legal shaushauhsau

    ResponderExcluir
  2. A-DO-REI!
    Muitoooo bom
    amei, amei, amei, amei
    melhor blog do mundo!
    @Preciso_Dizer on Twitter

    ResponderExcluir
  3. OLA MALU ! BEM EU SOU CONHECIDA NA WEB COMO

    LA VICTORIA CHIC

    E EU AMO O SEU BLOG E ME INSPIRO NO SEU BLOG BOM O MEU BLOG FLA SOBRE MODA TANTO QUE EU FLEI SOBRE A MODA DA NOVA ZELANDIA EU QUERIA QUE VC DIVULGACE UM POUCO MEU BLOG PQ NAO ESTA INDO MUITAS PESSOAS E EU QUIS CRIAR UM BLOG PARA AJUDAR AS PESSOAS OBRIGADA

    BY: LA VICTORIA CHIC

    ResponderExcluir
  4. KKK' a minha cara a 3,5,9,10,11 e 14.Amei d+ mt engraçado!!! BJS BJS

    http://blognandac.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito engraçado! eu amo seu blog

    ResponderExcluir
  6. La Victoria Chic, primeiramente você tem que me passar o endereço do seu blog, eu olho e, vejo do que se trata, etc... E, sobre a divulgação do seu blog aqui no meu, o máximo que eu posso fazer é te indicar porque se não seria injusto com os outros blogs que eu indico. Me mande um e-mail que nós veremos isso. Clique em "Indicando seu blog" lá em cima, no cantinho, logo abaixo do título do blog) e veja o que é necessário para podermos resolver isso. Obrigada, Malú.

    ResponderExcluir
  7. Oiiee Florr!!!


    Maluu amooo o seu blog!Seriaooo de paixaoo!!

    eu coloquei isso la no meu blog ta?mas coloquei o endereço e os creditos a VC! espero que goste!

    este é meu blog: http://curiosidadesdatata.blogspot.com

    bjss e parabens pelo seu blog!

    ResponderExcluir
  8. Ok, sempre que você quiser colocar pode colocar mas é só me avisar, ok? Bjos e obrigada.

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.