quinta-feira, 10 de março de 2011

Conversa bizarra (MSN)


Sem palavras...

13 comentários:

  1. SHUASHUASHUIASHUASHUASHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSHUA!

    Eu QUASE consigo! Kkkkkkkk! Muuuuuuuuuuuuuuuuuito! Ilário!

    Aloka!

    ResponderExcluir
  2. Tenso

    sigam meu blog

    http://micosdosfamosos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Malú se você não se importar eu posso pegar algumas coisas do seu blog e botar no meu?

    ResponderExcluir
  4. Claro! Mas você me deixaria muito feliz se dissesse que você achou o post no meu blog :)

    ResponderExcluir
  5. HUAHSUHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHUSHA
    eu consigo haha *
    muito idiota essa conversa,mais é engraçada :D

    ResponderExcluir
  6. Eu consigo:

    SHUASHUASHUASHAUSHUASHUA

    Viu??

    ResponderExcluir
  7. Hahaha! Wow, você consegue! Hahaha :D

    ResponderExcluir
  8. eu to acostumada com o huashuashuas que é H - U - A - S e quase nao consigo fazer esse!

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.