terça-feira, 29 de março de 2011

Quartos dos sonhos

Gente, estava pensando em alguma coisa legal pra postar... Então pensei, pensei e tive uma ideia que achei que vocês gostariam e pudessem se inspirar: quartos que toda criança ou adolescente gostaria de ter! Então aí estão alguns exemplos de quartos decorados:

Mais para meninas
Para meninos
Para meninas
Para meninas
Para meninos e meninas
Para meninas
Mais para meninos
Para meninas
Para meninas 
Agora, talvez você se inspire e resolva reformar o seu quarto!

4 comentários:

  1. Oi Malu, também adorei seu blog e estou seguindo, te peço que siga o blog de minha amiga esse é o endereço: http://blogdaluzdamanha.blogspot.com! E também estamos no twitter, por favor nos siga!@Tainah_mm e @Bruna08_Lima

    ResponderExcluir
  2. eu amei o 7 que é + pra meninos mais eu achei prático e o 6 que é muuito lindo

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.