terça-feira, 22 de março de 2011

Respostas do post: "Top 10 perguntas difíceis de responder"

Oi gente, vocês lembram daquele post chamado "Top 10 perguntas difíceis de responder"? (Caso você não lembre ou não tenha visto clique aqui para ve-lo). Então, lembra que eu falei que postaria as respostas de vocês depois quando todas estivessem respondidas? Pois é, nem todas foram respondidas. Mas a metade delas foi, então essas são as respostsa das cinco perguntas respondidas:


Primeira pergunta: Por que a laranja se chama laranja e o limão não se chama verde?
Resposta: "Porque a laranja vem do árabe narandja e limão vem do persa laimum. [...]"
Respondida por: Anônimo 1.

Segunda pergunta: Por que as lojas abertas 24 horas possuem fechadura?
Resposta: "Porque elas se fecham em feriados e dias santificados."
Respondida por: Anônimo 1.

Terceira pergunta: Por que se deve usar agulha esterilizada para dar a injeção em uma pessoa condenada à morte?
Resposta: "Porque os condenados à morte estão sob a supervisão da anistia internacional, confere aos presos condições humanitárias mínimas."
Respondida por: Anônimo 1.

Quarta pergunta: Por que o avião não é feito do mesmo material de suas caixas pretas?
Resposta: "Porque o material das caixas pretas é muito pesado, então o avião poderia não aguentar o peso e cair"
Respondida por: Bruna D.I.

Quinta pergunta: Se o Pluto e o Pateta são cachorros, por que o Pateta fala e o Pluto não?
Resposta: "Porque o Pateta pertence a espécie Canis Erectus." 
Respondida por: Anônimo 1 (de novo).
Minha observação: Não existem várias espécies de cachorros, cachorro é a espécie, existem raças de cachorros e não espécies. (Eu sei porque estudei isso).

Olha, preciso confessar que nem eu entendi algumas respostas. Ah, lembrando também que não está confirmado que essas são as respostas corretas. Como vocês viram, foram os próprios leitores do blog que responderam. Não mudei o que eles escreveram, estando certo ou errado.


3 comentários:

  1. Olá Malu.Tem uma homenagem lá no meu blog para você!!!Dá uma passadinha por lá!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Malu no post você deve responder as 5 perguntinhas e homenagear os blogs q vc quizer e colocar a mesma imagem que tem no inicio do meu post!Os blogs você que escolhe não precisa ser igual ao meu!

    BJS BJS

    http://blognandac.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.