sábado, 17 de dezembro de 2011

Minha última resposta a comentários idiotas

Então gente, como o título do post diz: essa é a última vez que eu respondo comentários toscos. Então para a Jéssica e para a sua irmã, prestem muita atenção no que eu vou dizer agora.

  1. Você vem aqui no meu blog e diz: "Ai, o figureskating-forever.blogspot.com é melhor que você". Então vai pro blog dela, mano. Que saco! Se você só reclama do meu blog, fala que tá feio, VAI EMBORA! Se você vem pra comentar besteira (pra não falar outra coisa) então nem vem. Eu recebo um monte de visualizações por dia e você e a sua irmã otária de nove anos não vão fazer diferença nenhuma aqui. E sinceramente, eu acho o meu blog mil vezes melhor do que esse que você me mostrou.
  2. Eu não vou "orkutizar" o meu blog por sua causa. Porque nossa... Se eu seguisse seus conselhos, meu blog estaria uma porcaria...
  3. Aí você diz: "Minha irmã é patinadora e eu também". Jura? Que bom! Nossa, mudou minha vida, sério... Como se eu ligasse, né? 
  4. Eu só não xingo muito vocês aqui, pelas seguintes razões: vocês são crianças, e um pessoal aqui do blog também é, então eu não vou xingar vocês.
  5. Essa é a última vez que eu respondo seus comentários idiotas. O próximo comentário que você postar, eu vou simplesmente ignorar, ok? Cansei de perder tempo com vocês.
  6. Ah, e seus banners são um cocô (pra não falar outra coisa, de novo), então pode tirar o meu blog de lá, obrigada.

Agora vou mudar um pouco de assunto: queria agradecer por todos os comentários bacanas, e tal... muito obrigada! Até o próximo post, que vai sair ainda hoje! :)


P.S.: você pode ver os comentários delas clicando aqui, vai direto pro post onde elas comentaram.

4 comentários:

  1. pessoal olhem que lindo o blog da meninas http://brushes-variados.blogspot.com/2011/12/malu.html#comment-form APROVEITEM E VEJAM O MEU COMENTARIO NO BLOG DELA...
    e vejam o meu blog http://unhasdacarol.blogspot.com beijooos

    ResponderExcluir
  2. Sarcástica de tudo... hsuahsuasshua

    ResponderExcluir
  3. Malu olha esse blog dela: http://blog-da-jessica-s2.blogspot.com/ olha o cabeçalho eu chorei quando vi! Sério chorei de rir!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. só p sua informção eu tinha 8 anos quando fiz!!

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.