segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Chaz Somers fala sobre a briga que teve com Justin Bieber no Facebook


Eu havia postado aqui e aqui que o cantor Justin Bieber e seu amigo de infância Chaz Somers teriam brigado porque Chaz teria dito que a namorada de Justin, Selena Gomez, só estaria o usando por fama e dinheiro. Depois das indiretas que eles estavam mandando um ao outro no Twitter (veja aqui), Chaz twittou que os dois não estavam brigando, mas aí ele postou isso em seu Facebook:

Esse é o meu último post sobre isso. Eu postei no Twitter que não estávamos brigando porque eu achava que não. Você foi capaz de me chamar de "amigo falso"... A verdade é que eu sempre fui pior do que seus "melhores amigos". Sempre fui esquecido por você. Ainda mais agora que é famoso. Você está perdendo todos os seus melhores amigos e espero que aproveite isso. Porque eu lembro há sete anos atrás quando prometemos que nenhuma garota iria atrapalhar nossa amizade. As pessoas mudam. A vida muda. Tchau para sempre meu "amigo". 
É muito triste que uma amizade assim acabe por uma coisa tão boba. Eu como belieber posso dizer que o Justin está sendo um idiota. Chaz só queria o bem dele. Ele deveria acreditar no seu melhor amigo que está lá o apoiando desde antes da fama e não em uma namorada que talvez só esteja com ele por fama. Estou torcendo para que acabe tudo bem.

E você, o que achou? Comente!

Confiram o meu novo blog: 3000miles-away.blogspot.com.br

30 comentários:

  1. a sel n ta com ele só pela fama!eu como selenator, sei q ela NUNCA faria isso, e se fez, é pq tão oobrigando ela!

    ResponderExcluir
  2. Olha eu acho muito triste a amizade acabar assim... Eu já tive uma amizade assim e é muito ruim :( mas não sabemos se Chaz esta certo sobre Selena ou errado mas eu sinceramente acho que a Selena nao faria isso mas nao sabemos ... E acho que Justin deveria ficar bastante com seus amigos e com Selena tambem ! Mas como nao sou Justin nao sei oque ele vai fazer ...
    Bjus JuJu

    ResponderExcluir
  3. Gente eu to boba com essa história!!!
    Não sei nem o que disser....
    Tipo amigos de verdade?O Chaz não deveria ter falado assim do Sel com o Justin!Mas já que ele falou o Justin tinha que tipo ter conversado com o Chaz,e ele deveria ter entendido.Isso é muito difícil mesmo...è como se o justin tivesse que escolher entre seu Melhor Amigo e a sua Namorada...

    Bjs...Br£nda

    ResponderExcluir
  4. Nossa,eu espero que tudo isso acabe bem,eu também sou uma belieber e acho que uma amizade assim nao devia acabar nunca!Cada um tem sua opiniao e Chaz só teve a sua.

    ResponderExcluir
  5. Exatamente! "Cada um tem sua opinião e Chaz só teve a sua".

    ResponderExcluir
  6. Eu, como belieber, acho que você ta TOTALMENTE CERTA, Malú. Eu não conheço a Selena Gomez, então não sei como ela é, mas os amigos vêm sempre em primeiro lugar, poxa! O Chaz sempre esteve com o Justin, mas, mesmo assim, o Justin só fica toda hora com a Selena! Claro que não tem problema ele ter uma namorada, mas e aquela pessoa que esteve lá te apoiando pro que der e vier? Um dia eles vão terminar, mas ele já vai ter perdido todos os amigos se continuar assim. Te amo muito Justin, mas esse não é você.

    ResponderExcluir
  7. gente sem mentira eu to chorando agora! como o justin pode estar fazendo isso com o chaz?
    cara cade o justin? onde ele se enfiou?
    ele esta namorando ótimo pra ele naum gostamos dela que bom mais eu acho que namorando ou naum ele deveria ser a mesma pessoa!

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Selena NUNCA Usou o JB, Ela ja era famosa PREMIADA antes dele cara, você não percebe que eles se amam ?

      Excluir
    2. Nick Jonas denunciou a resposta acima.

      Excluir
  9. Jessica bogoni, vai te fuder!
    Só se ela for muito burra para ser manipulada para usar alguém para ganhar fama.Agora tua ta até ofendendo a tua "querida" Seleninha.Isso não é hora para querer defender (e muito mal) a Selena.O Justin brigando com o Chaz por causa dela e tu defendendo ela?Se toca.Uma amizade de cmo a deles jamais ia acabar se não tivesse algo sério ai no meio.
    Isso não pode estar acontecendo.

    ResponderExcluir
  10. serioto chorando,antes eu ate gostava um pouco da selena,mais percebi q agora ela só esta manipulando o justin cada vez mais e ele ta caindo na dela,eu estou neste momento do lado do Chaz pq ele ta certo,e eu nao queria q o justin acabasse com uma amizade de mais de 7 anos por causa da selena.....muito triste :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxa, agora já está tudo bem e o Justin e o Chaz são melhores amigos ainda, pode ficar tranquila (:

      Excluir
    2. Manipulando ? Ele ama ela, Eles se amam, quantas vezes ele teve que aguentar Belieber revoltada batendo nela, xingando ela e outras coisas ? POR AMOR, vocês tem que ter juízo primeiro antes de falar merda, Aposto que devem ter 8/9/10 Aninhos né

      Excluir
  11. amor coloca ai qual é o fazebook do chaz pleeeaseee

    ResponderExcluir
  12. Se liga, o Chaz NÃO TEM facebook

    ResponderExcluir
  13. esse facebook é brasileiro bando de beliebers burras, num ta vento escrito enbaixo da foto, curte compartilha comente, tudo em portugues, af esse povo num sabe nem inventa mentira, vai tomar no cú.

    ResponderExcluir
  14. Eu concordo com tudo que o Chaz disse e é uma pena msm o Justin ter feito isso, e ainda esqueceu deles msm pq depois que ele fico famoso lembro deles beem pouco e eu não acho que o Chaz tenha sido um amigo falso!
    E na foto ta isso pq alguem que é daqui fez print

    ResponderExcluir
  15. Eu amo a amizade deles,mas a Selena não que a fama dele já era uma artista premiada antes dele ser famoso.E realmente quero que eles se acertem

    ResponderExcluir
  16. Vou Falar uma coisa, EU sou Selenator/Boy e tipo, a SELENA NUNCA FARIA ISSO, Selena ja era Famosa, Ela não precisa da Fama e Dinheiro do Jus, ELES SE AMAM, Essa Cara/Garoto ou seja lá oque for ta com merda na cabeça pra falar assim da Selena, ele tem que pensar duas vezes porque ela não hà conhece, Ok que ele era amigo do Jus antes da fama e tudo e fizeram um acordo e tal, Mas falar isso da Selena é muita Baixaria

    ResponderExcluir
  17. Vou Falar uma coisa, EU sou Selenator/Boy e tipo, a SELENA NUNCA FARIA ISSO, Selena ja era Famosa, Ela não precisa da Fama e Dinheiro do Jus, ELES SE AMAM, Essa Cara/Garoto ou seja lá oque for ta com merda na cabeça pra falar assim da Selena, ele tem que pensar duas vezes porque ela não hà conhece, Ok que ele era amigo do Jus antes da fama e tudo e fizeram um acordo e tal, Mas falar isso da Selena é muita Baixaria

    ResponderExcluir
  18. sim ele falou a verdade
    e agora ele pediu perdao e ainda continua amigos
    e selena caiu fora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai tomar no cu ela não caiu fora seu ou sua burra

      Excluir
    2. Em breve isso tudo vai acabar,Selena Gomez te que sair da vida do Justin,estou cansada de ver ele mal,estou cansada de brigas e tudo mais,não aguento ver essas discussões,primeiro ela estraga a vida do Nick e da Miley agora isso? Cansei dessa mulher,nossa que ódio!

      Excluir
  19. Creio que Chaz tem razão... Não acho que ele faria intriguinha... Como amigo, acho que só quer o bem do Justin... Apoio O Chaz, esse lindo!

    ResponderExcluir
  20. bom deve ser verdade mesmo por que ate hoje eles nao se falam
    mas justin ainda mantem contato com outro seu melhor amigo ryan

    ResponderExcluir
  21. A sel não estava usando ele gente pelo amor

    ResponderExcluir
  22. A sel não estava usando ele gente pelo amor

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.