sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Não é rumor: Justin Bieber e seu amigo Chaz Somers brigaram mesmo


Há alguns dias atrás eu postei aqui no blog o rumor de que talvez Justin Bieber e seu amigo de infância Chaz Somers teriam brigado. Pois é, a briga realmente aconteceu. 

A causa da briga foi porque Chaz teria insinuado que Selena Gomez, namorada de Justin, só estaria com ele por fama. Eles mandaram indiretas um para o outro em suas contas no Twitter @ChazSom3rs @justinbieber. Confira o print da briga e a tradução abaixo:


@ChazSom3rs: "Cara, ela só está te usando por fama. Todos nós sabemos que ela só quer seu dinheiro. Acorde!"
@justinbieber: "#AmigosVerdadeiros @itsRyanButler e @officialjaden."
@ChazSom3rs: "Pensei que o que tínhamos era verdadeiro."
@justinbieber: "Seja verdadeiro."
Posso dizer a minha opinião sobre isso como belieber? Eu acho que o Justin não deveria brigar com seu amigo de infância por causa de uma namorada. Não estou dizendo que concordo com o Chaz, mas o Justin deveria entender que seu amigo estava lá desde antes da fama, portanto só quer o bem dele.

E você, achou certo o Justin brigar com o Chaz por causa de sua namorada? Comente.

ATUALIZADO: Nessa tarde (06) as tags "#WeWantChustinBack" (Queremos Chustin de volta) e "Justin and Chaz" (Justin e Chaz) entraram pros Trending Topics mundias.

Obs.: Chaz + Justin = Chustin

ATUALIZADO: Chaz acabou de twittar: "Justin e eu não estamos brigando."


Confiram o meu novo blog: 3000miles-away.blogspot.com.br

19 comentários:

  1. Na minha opinião , a Selena não esta com o Justin por fama....Os dois se amam mesmo , os dois estão errados , acho que Chaz devia sei la pelo menos falar com ela direito , e o Justin não devia ter feito isso tbm , eles deveriam conversar numa boa...

    ResponderExcluir
  2. Olha eu amo a Selena e o Justin sim, mais me descule, olha o justin esta sendo ridiculo, o Chaz estava com ele desde o começo, uma amizade de 10 anos, nossa nao pode acabar assim, por causa de um namoro de 1 ano, olha o Justin ta diferente sim, como Belieber, eu sempre vou apoiar, mais quando ele ta errado, nao vou ficar passando a mão na cabeça dele assim, tipo nao vou apoiar ele. psé tomara de eles votem a ser amigos, por a amizade deles é linda, e sim eles se amam,

    ResponderExcluir
  3. Bom, cada um tem sua opinião, né…?

    ResponderExcluir
  4. Gente eu adoro a Selena,mas não tenho como saber se é por fama ou não.((Como fã acredito que não)).
    Mas se for assim o Justin e o Chaz vão brigar sempre...No mundo existem milhares de pessoas ruins capazes de fazer tudo por fama.Uma pessoa normal sem fama,pode querer "seduzir" o Justin por fama.Ou qualquer outra famosa...
    A opinião do Chaz até dá pra entender,mas se for assim o Justin não vai poder namorar com ninguém!
    Mas a amizade não pode acabar assim porque o Justin pode der muitas namoradas.
    Eu não sou Belieber.
    No momento a minha opinião é que os dois estão errados,pois o Chaz deveria saber sobre a Sel primeiro antes de falar,e o Justin tem que crer que se for verdade,poderá acontecer com qualquer outra namorada dele.

    brenda-fungirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Acho que o Chaz tem toda razão.

    ResponderExcluir
  6. Selena gomez tem dinheiro fama? sim mais eu ainda acho que ela só esta com o Justin pela fama e o chaz está certo em tentar alertar o amigo, mais foi como uma fonte falou que justin é obcecado por ela e nada nem ninguém pode falar mal dela nem apropria família que ele naum gosta, então sou fã de verdade do justin mais ele esta muito mudado e ele prometeu manter os pés no chão e isso sinceramente eu naum estou vendo

    ResponderExcluir
  7. Na bôoa maan' eu apoio totaal o Chaz pq a selena nem ligava pro Justin antes e depois q ele veio coom toda a fama && ela foi correndo atras dele eu seei q o JB gostta dela e tudo até apoio se nao tem como ser contra mesmo alias .. sou belieber e tenho o dever de apoialo! mas voltando ao assunto acho totalmente q ela só é a de modinha fica com quem está fazendo fama! .. pensem comigo... Selena Gomez tinha sido congelada em todos os lugares .. depois de começar a namorar com Justin Bieber ela ganhou mais pontos nos rádios, sites famosos, e tv e bla bla bla. Só lançou seus albuns durante o namoro com o JB ... pq ela nao poderia ter feito isso antes ein,, ein? pois é.. bem suspeito não?! Mais isso nao vem ao caso eu só sei q APOIO o Chaz e acho q o q o Justin fez foi errado e ele deveria abrir o olho com a namorada PORQUE UM NAMORO NÃO É PARA SEMPRE MAIS UMA AMIZADE É PRA TODA VIDA! Obrigado quem leu (: Obs: eu sou Belieber e nao tenho medo de dizer, gostto da selena mais no fundo não confio nela nem um pouco e ainda mesmo com um ano de namoro acho q ela nao gosta dele de verdade e só quer fama!

    ResponderExcluir
  8. Chaz só deu a opinião dele,e por mais que o Justin esteja namorando a Selena agora e goste bastante dela,o Chaz e amigo dele desde antes da fama,e ele só quer o bem do Justin,acho q esses dois não deviam brigar.

    ResponderExcluir
  9. Eu sou belieber e aceito o namoro do Justin com a Selena.Nada contra ela, mas eu queria dizer uma coisa.
    Na minha opinião só podem ter acontecido duas coisas:
    1.Ou a Justin e a Selena se conheceram e ele deu em cima dela (vamos combinar que dos 15 anos até ocomeço dos boatos do namoro ele dava em cima de "todo mundo") ela rejeitou ele por que achava ele baixinho e novo demais para ela, ele cresceu ela não conseguiu resistir (como resistir?) e se entregou aos encantos dele.

    2.Ou ela só começou a se interessar "por ele" quando virou febre.E ficou com ele por fama.O que eu não acho impossível, até por que, ela namorou o Nick quando os Jonas Brothers tavam em alta e o Taylor quando Crepúsculo virou um uma febre mundial.
    Mas mesmo que ela tenha se aproximado por fama eu acho que agora ela gosta dele, talvez ame ele.Como ele amou ela desde o começo.

    Eu acredito mais na primeira opção, mas sinceramente não excluo a segunda.

    ResponderExcluir
  10. Sério, eu não acho que o Justin deveria ter brigado com seu melhor amigo, ainda mais pela Selena, porque o Chaz estava com ele desde quando eram pequenos e a Selena foi " amar " ele, depois que ele virou febre, eu lembro que quando ele não era tão famoso, ela disse: ele é como meu irmão menor. E depois do Justin virar a febre, ela começa a namorar com seu irmão mais novo? Realmente né .

    ResponderExcluir
  11. Chaz esta certo. pelo menos é o que acho e se ele lhe alerto foi porque gosta mesmo do seu amigo. Possa que o Justin esteja cego por selena e não veja porque ele pode ama-la mesmo de verdade.

    ResponderExcluir
  12. MEU O JUSTIN NÃO DEVIA TER FALADO ASSIM MAS ELE PROCUROU A SELENA GOMEZ E TAMBEM ELA È FAMOSA E TEM DINHEIRO

    ResponderExcluir
  13. O Chaz está certo, o Justin fez burrada e uma gigante!



    May

    ResponderExcluir
  14. esse não é o twitter do Chaz, é?

    ResponderExcluir
  15. que coisa idiota a sell ja era famosa bem antes do justin sonhar em ficar famoso o chaz esta sendo muito besta

    ResponderExcluir
  16. Sel so quer o dinheiro dele,e dos outros namorados que ela teve ja reparam que ela so namora quem esta no auge da fama?

    ResponderExcluir
  17. resumindo chaz acertou ele disse a verdade
    agora selena caiu fora
    e eles continuam amigos
    o bem venceu

    ResponderExcluir
  18. Sou belieber e eu acho e agr dar pra ver q td oq q o chaz falo era vdd, selena so tava com o jus por dinheiro e fama, nunca passo disso ta eles poderiam se gostar msm mas ela tava so por fama, eu acho que o jus n poderia ter trocado a amizade dele pelo chaz q vem bem antes da fama por uma guria q so queria a fama, chaz tinha td a razão, justin tinha q ter ouvido ele e n ter brigado com ele, minha opinião. Chaz e justin podiam voltar a ser amigos

    ResponderExcluir
  19. Mas voltar a ser amigos como antes, irmãos

    ResponderExcluir

Pode escrever de tudo! Só não me xingue, por favor.